Oficina Arte é negócio?
sáb., 28 de set.
|ETA UFAL (sala 31)
Não sabe como transformar a paixão pela cultura em um empreendimento bem estruturado? Flaminhia Silva, advogada e especialista em Direito Cultural, vai te mostrar as opções de formalização e as estratégias para manter um CNPJ saudável.
Local e Horário
28 de set. de 2024, 09:00 – 17:00
ETA UFAL (sala 31), Pça. Sinimbú, 206 - Centro, Maceió - AL, 57020-590, Brasil
Saiba mais
Arte é negócio? com Flaminhia Silva
Participe da oficina Arte é negócio? e descubra todas as possibilidades de formalizar seu empreendimento cultural e quanto custa manter seu CNPJ em ordem.
Flaminhia, que criou e preside a Comissão de Direito Cultural na OAB/AL e tem vasta experiência em assessoria jurídica para projetos culturais, vai te guiar pelos aspectos legais e administrativos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Inclusão e Diversidade
O Festival Casa Cheia reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade na cadeia produtiva da Economia Criativa de Alagoas ao oferecer 10 (dez) bolsas em cada oficina, visando encorajar a participação de mulheres, mães, pessoas negras, indígenas, periféricas e da comunidade LGBTQIAPN+ que possam enfrentar barreiras financeiras para participar do evento.
Embora todas as atividades do festival sejam gratuitas, essas bolsas buscam proporcionar suporte adicional àqueles que mais precisam.
As bolsas têm o valor de R$ 50 (cinquenta reais), pagos ao final da oficina. Para concorrer, é necessário enviar uma carta de intenções, na qual você se apresenta e compartilha sua trajetória na arte, cultura e economia criativa, mencionando sua participação e/ou representação de algum grupo formal ou coletivo informal e como a oficina vai potencializar as suas atividades e sua carreira.